quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Diretores da Rede Estadual serão empossados no próximo dia 28

A Secretaria de Estado de Educação realizará na próxima segunda-feira, 28/11, a sessão solene de posse dos eleitos para a diretoria das unidades escolares da Rede Estadual de Ensino triênio 2012/2014. O evento será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, às 18 horas.
Cada uma das 362 unidades escolares da Rede Estadual possui um diretor. Nas escolas que funcionam nos três períodos e possuem mais de 900 estudantes matriculados e frequentes há também um adjunto. Estes dois profissionais são responsáveis pela articulação do processo educacional, pelo gerenciamento da rotina de procedimentos e instrumentos de gestão pedagógica, administrativa e financeira.
Na Escola 8 de Maio tomará posse como diretora a professora Marilsa Martins Brasil, juntamente com a diretora-adjunta, Carmem Piroli Luiz. Elas foram eleitas na votação realizada no dia 6 de outubro e obtiveram 91,33% do universo dos volts válidos, sendo uma das maiores votações entre as 362 unidades de ensino de Mato Grosso do Sul. (Foto e texto: STE e SED)

Nenhum comentário:

Postar um comentário