quinta-feira, 24 de novembro de 2011

APM da Escola 8 de Maio será renovada para o próximo triênio

Com o vencimento do mandato da atual direção da APM (Associação de Pais e Mestres) da Escola 8 de Maio, a direção da escola convocou uma reunião para discutir o assunto e definir os rumos da entidade para o triênio 2012/2014. A nova diretoria, que contará com a participação de vários membros atuais, deverá ser apresentada em breve para aprovação da comunidade escolar.
Na ocasião, a diretora Maria Inês Guilherme da Silva fez um balanço da situação atual da APM, das ações realizadas, bem como expôs a situação financeira e o balanço dos repasses do PDDE, PDE e Alimentação Escolar. Ela, que deixa o cargo no final do mês, agradeceu o trabalho e dedicação de todos os membros e se pôs à disposição para colaborar no próximo mandato.
O atual presidente, João Batista Faria, também agradeceu a todos e recebeu um agradecimento especial pelo empenho nas diversas ações realizadas pela Associação durante seu mandato.
Participaram ainda da reunião as futuras diretora e diretora-adjunta, Marilsa Martins Brasil e Carmem Piroli Luiz, que também agradeceram aos membros que estão deixando seus cargos e aos que continuarão exercendo a função. (Texto e foto: STE 8 de Maio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário