segunda-feira, 30 de maio de 2011

II Projeto Científico-Cultural será realizado na quinta

Na próxima quinta-feira, 02/06, a Escola 8 de Maio realizará a segunda edição do Projeto Científico-Cultural, antigamente conhecido como Feira de Ciências. Os trabalhos serão apresentados por alunos de todos os períodos, tanto do ensino fundamental como do ensino médio.
Para a segunda edição, treze trabalhos foram selecionados pelos organizadores: 01- Vida Saudável (7º B e 8º B); 02 - A Ciência e Seus Mistérios (2º C); 03 - Destilação e Reaproveitamento (3º A); 04 - Matemática na Prática (3º B); 05 - Biodiesel Através do Óleo de Cozinha (3º D); 06 - De Frente com a Realidade (1º C); 07 - Radioatividade e Energia Nuclear: Um Bem Que faz Mal (2º A); 08 - Tecnologias e Frequências (9º A); 09 - 2050: A Vida Pede Socorro (2º B); 10 - Ciclo do Leite (7º A); 11- Viagem da Terra ao Sistema Solar (1º B); 12 - Água: Um Bem Não-Renovável (8º D e 9º D); 13 - Obesidade Infantil (9º B).
Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora, que atribuirá notas de um a dez para os seguintes quesitos: organização da turma, exposição e explicação, capricho, seriedade e silêncio.
A cerimônia de abertura do evento será às 8 horas. Logo após, os trabalhos serão abertos para visitação pública, que poderá acontecer até às 21 horas. No período noturno, além da divulgação dos resultados, haverá algumas atrações culturais. (Texto: STE 8 de Maio)

2 comentários:

  1. então tava de mais os projetos de ciencias adorei trabalhei muito na quinta-feira resebemos muitos parabéns...

    ResponderExcluir
  2. ok Francielli, Parabens tambem pelo esforço pelo projeto e por tudo que esta escola tem feito!!!!!

    ResponderExcluir