sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eleição definiu representantes no curso de Gestão Escolar

Uma seleção interna realizada nesta sexta-feira (20/05) definiu os dois representantes da Escola 8 de Maio que participarão do Curso de Capacitação em Gestão Escolar da Rede Estadual de Ensino. Inscreveram-se para o curso os professores Ana Maria Boldrin Cardoso, Marcelo Antonio Moreira e Wumberto Lück Rubele. De acordo com a Instrução Normativa 001/2011, a escola tinha direito a duas vagas para o curso. Como houve três inscritos, foi necessária a seleção interna.
A votação, realizada nos três turnos, contou com a participação de setenta e sete servidores e foi organizada pela Comissão Escolar, formada pelos seguintes membros: professora Suzana Cristina Souza Silva, presidente do Colegiado Escolar, Raquel Medina Yano, Coordenadora Pedagógica, professora Gescleia da Luz Bueno, Loanda Naiara Dias, representante dos alunos, Maria Edilene Xavier, representante dos pais e Roseli Marques Carvalho, representante dos servidores administrativos.
Os indicados pela votação para o curso foram: Ana Maria Boldrin Cardoso, com 66 votos, e Wumberto Lück Rubele, com 53 votos. O professor Marcelo Antonio Moreira obteve 27 votos. (Fotos: Prof. Antenor - Texto: STE 8 de Maio)

Veja mais fotos. Clique AQUI.

Um comentário: