quarta-feira, 18 de maio de 2011

Escola 8 de Maio realizará o V Fest Dance

A Escola 8 de Maio realizará, no segundo semestre, a quinta edição do Fest Dance. O tradicional festival de dança estudantil é um dos projetos mais aguardados pelos alunos e pela comunidade em geral, sendo um dos destaques da escola, inclusive em nível estadual. No ano de 2010, alunos que se apresentaram no Fest Dance foram a sensação da IV Mostra Cultural de Mato Grosso do Sul, realizada em Campo Grande.
Para a realização do V Fest Dance, a direção e professores de Artes da escola, responsáveis diretos pela realização do evento, reuniram-se nesta quarta-feira (18/05), com representantes das demais escolas do município para discutir o regulamento do festival.
Duas novidades marcarão a 5ª edição: a primeira é que estarão concorrendo apenas alunos do 1º ao 5º ano. Essa mudança favorece, sobretudo, as escolas que têm apenas o ensino fundamental. A outra mudança é por conta da premiação, que neste ano terá um valor maior: 3º lugar: R$ 200,00; 2º lugar: 300,00; e 1º lugar: R$ 400,00.
O V Fest Dance será realizado no dia 13 de agosto, na quadra poliesportiva da Escola 8 de Maio. (Texto e foto: STE 8 de Maio).
Gostou desta matéria? Deixe o seu comentário.

Um comentário: