segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Assembleia Geral discute eleição para diretores

A Escola 8 de Maio realizou, na última sexta-feira, 30, uma Assembleia Geral envolvendo as comunidades interna e externa da escola. Na ocasião, foi apresentado o processo eleitoral a ser realizado no próximo dia 6, que definirá a direção da escola para os próximos três anos.
A abertura da Assembléia foi realizada pela diretora, professora Maria Inês Guilherme da Silva. Ela agradeceu a presença de todos e expôs os objetivos do evento. Na oportunidade, a diretora anunciou que não era mais candidata ao cargo e agradeceu o apoio que recebeu de toda a comunidade durante o tempo em que dirigiu a instituição: cinco anos.
Na sequência, a professora Rosângela Socovoski apresentou as normas que regem o processo eleitoral e também a comissão, formada por representantes de todos os segmentos da escola.  Diversas dúvidas quanto à eleição foram sanadas durante a Assembleia.
Para encerrar o evento, as candidatas ao cargo de direção foram oficialmente apresentadas. A atual diretora-adjunta, professora Marilsa Martins Brasil é candidata à diretora e a assistente de administração, atualmente lotada na Escola Paulo Freire, Carmem Piroli Luiz, compõe a chapa única como diretora-adjunta. (Texto e fotos: STE 8 de maio)

Clique AQUI para ver as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário