quinta-feira, 18 de agosto de 2011

8 de Maio ganha concurso de melhor blog estudantil

A Escola 8 de Maio foi a grande vencedora do I Concurso de Blog Estudantil – EDUCABLOG, realizado pelo NTE de Navirai. Vinte e cinco escolas da jurisdição participaram do concurso. A Escola 8 de Maio levou o prêmio de 1º lugar nas duas categorias: melhor blog e enquete mais votada. O prêmio, em cada categoria, foi um notebook. A segunda colocada foi a EE Manoel Guilherme do Santos, de Itaquiraí, que recebeu um netbook. Em 3º lugar ficou a EE Antônio Fernandes, de Naviraí, que ganhou uma filmadora.
O resultado do concurso e a cerimônia de premiação aconteceram durante o 3º Encontro de Professores das Salas de Tecnologia Educacional das Escolas Estaduais e Municipais de Naviraí e dos Municípios jurisdicionados ao NTE, realizado na Câmara de Vereadores de Naviraí, na última quarta-feira, 17.
A diretora da Escola 8 de Maio, Maria Inês Guilherme da Silva e a diretora adjunta, Marilza Martins Brasil, parabenizaram os professores da STE, Cesar Rozão, Claudinei de Oliveira e Raimundo Machado pelo trabalho realizado no blog, vencedor da categoria, bem como os alunos e comunidade escolar em geral, pela maciça votação na enquete, que somou 13850 votos, garantindo o 1º lugar nessa categoria também. Os dois notebooks já estão à disposição da escola, na Sala de tecnologia Educacional.
Agradecemos ainda ao professor Mauricio Cândido, diretor do NTE e ao professor Márcio Albino, multiplicador do NTE responsável pela STE da Escola 8 de Maio.

1º lugar - melhor blog

1º lugar - enquete mais votada

Apresentação do projeto "Parodiando na Escola"

Com o multiplicador Marcio e o técnico Rodrigo

Resultado geral da enquete - 13850 votos

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho realizado,o reconhecimento é gratificante.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Parabéns também pelo trabalho da Escola Paulo Freire.

    ResponderExcluir