segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Refeitório coberto já é usado pelos estudantes

Os estudantes da Escola 8 de Maio já se utilizam da área coberta, recém concluída, para fazerem o lanche. A obra, que não estava no projeto inicial da reforma da escola, foi realizada graças ao empenho e insistência da direção junto à unidade responsável pela execução da reforma.
Além de servir como refeitório, o espaço também é bastante utilizado em atividades culturais e recreativas, uma vez que já possuía um palco, que foi devidamente coberto, transformando-se em uma das áreas mais aproveitadas pela comunidade escolar.
Com a chegada de novas carteiras e cadeiras para as salas de aulas, as excedentes estão sendo utilizadas, de forma improvisada, como apoio na hora das refeições. Na interpretação da direção da escola a situação “não é a ideal, mas já melhorou bastante, pois os alunos sequer tinham onde apoiar os pratos.”
A reforma da escola, que gerou alguns transtornos devido à morosidade, ainda não foi completamente concluída, mas falta pouca coisa. Atualmente, as obras estão paradas novamente.
Em uma enquete realizada no blog da escola, 57% dos votantes opinaram que “a reforma melhorou a infra-estrutura”, mas que podia ser melhor. Uma nova enquete foi lançada hoje e que saber qual setor ficou melhor após a reforma. Dê também a sua opinião, votando na enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário