quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Alunos do 3º A matutino fazem festa de formatura


Alunos do 3º A matutino, da Escola 8 de Maio, realizaram uma grandiosa festa que marcou a formatura da turma. O evento foi realizado no Salão Paroquial na última terça-feira, 07.
A mesa de honra, que dirigiu os trabalhos, foi composta pela diretora da escola, Maria Inês Guilherme da Silva, a professora Rosemara Gatti Palla, coordenadora dos formandos, a Supervisora de Gestão Escolar, Giovana Bufon Arce, a Secretária Municipal de Educação, Julice Ravagnani, o professor César Augusto Rozão e Luzia Clenira Serráglio, representando os pais dos formandos.
A cerimônia for marcada por homenagens a Deus, aos pais, aos colegas, aos professores, à professora coordenadora da turma, além do discurso de formatura, feito pela formanda Danny Helen, que relembrou vários momentos vividos pelos alunos durante o ano, provocando risos e também muita emoção.
Após a solenidade de formatura, com entrega de certificados e homenagens, os formandos ofereceram a familiares e amigos um delicioso jantar, seguido de um grandioso baile com o grupo KG3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário